Revisão Editorial

És um Escritor e Gostavas de Ter o Teu Livro Publicado?

És um jovem escritor à procura de te lançares no mercado nacional e teres o teu livro publicado? Acabaste de escrever um livro mas não fazes ideia se é bom ou mau, se tem valor ou é melhor apagar já o ficheiro para que  ninguém o leia?

Se é isso que sentes então não te preocupes porque todos os escritores, ou aspirantes a escritores, passam por essa dúvida e insegurança que só quem escreve consegue compreender.

Eu, João M. Fernandes, quando terminei o meu primeiro livro, “10 Mil Milhas”, imprimi algumas versões e com as mãos a tremer entregei-as a amigos, familiares e conhecidos que sabia serem capazes de dar uma opinião, mais ou menos, objectiva sobre o valor da obra. Isto porque quando procurei por revisores editoriais reparei que existe uma enorme falha no mercado nacional. Se houve algo que soube nesse momento é que esse processo não é uma boa caminhada para se fazer sozinho e assim quero ajudar aqueles que também duvidam exageradamente do seu talento.

Assim, se gostavas que alguém com conhecimento do mercado desse uma opinião sobre o teu livro, ou início de livro, e não tens a possibilidade de pagar uma quantia exorbitante para alguém o fazer… Então eu estou aqui para te ajudar e num gesto de boa vontade, retribuindo toda a ajuda que recebi no processo de publicação do meu primeiro livro, irei fazer a revisão editorial do teu livro completamente grátis.

Para dares início ao processo escreve-me na página de CONTACTOS e inclui no corpo da mensagem:

  • Título do Livro
  • Sinopse do mesmo (máximo 150 palavras)
  • Em anexo envia o teu manuscripto, em word ou pdf, com o máximo de 20 páginas A4

Fico à tua espera!

Um abraço,

João M. Fernandes

Captura de tela 2014-12-24 13.02.03